fique por dentroreceba nossas novidades e descontos exclusivos ♥
e-mail cadastrado!

.BEST FRIDAY. com até 70% off >clica aqui<

icone toda loja em até 9x sem juros

Trocas e devoluções

oiê ♥ atualizamos as nossas regrinhas de trocas e devoluções. o processo é todo automatizado e descomplicado :)
veja abaixo como fazer a sua solicitação:

regrinhas

  • a solicitação de troca pode ser feita em até 10 dias corridos após o recebimento do pedido aí na sua casa. (depois que fizer a solicitação, é só aguardar a nossa resposta em até 2 dias úteis.)
  • você pode escolher entre trocar ou devolver os seus produtos, podendo escolher todos ou só alguns. (também pode haver troca e devolução dentro de um mesmo pedido, é bem flexível)
  • os produtos não poderão conter nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.
  • todas as etiquetas e tags precisam estar afixadas nas peças e nos acessórios.
  • o produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham. caso tenha jogado a caixinha fora, pode usar qualquer uma que tiver aí na sua casa :)

como funciona a troca?

  • escolhendo troca: você estará optando por receber um voucher no valor pago pelo(s) produto(s) (com validade de 6 meses).
  • se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 7 dias corridos e sem nenhum custo :) depois de postado é só aguardar chegar aqui na nossa fábrica.
  • quando o produto chegar aqui na borana, ele vai passar por uma análise. se tudo estiver ok, iremos aprovar a sua troca ♥
  • assim que a troca for aprovada, o voucher estará disponível para uso :) depois disso, é só escolher os seus produtos e adicionar o código do voucher no campo de "vale-troca" na etapa de pagamento do site.
  • se você mudar de ideia e quiser realizar uma devolução ao invés da troca, manda um email pra gente.

em caso de devolução

  • se você tiver selecionado devolução e se a compra tiver sido feita no cartão de crédito, o reembolso será feito via estorno na fatura. agora, se você optou por PIX ou boleto, o estorno poderá ser feito via pix ou depósito na conta do titular da compra.
  • o prazo para o nosso time financeiro realizar o reembolso é de até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
  • vale lembrar que, em caso de reembolso por cartão de crédito, a operadora pode liberar o estorno em até 2 faturas subsequentes, dependendo de sua política interna.

importante

  • caso haja algum valor errado no voucher/reembolso ou alguma dúvida, entra em contato pelo email atendimento@borana.com.br que a gente vai responder o mais rápido possível ♥
  • a partir da segunda troca o cliente poderá ser cobrado pelos custos logísticos. antes de solicitar a segunda troca, envia um email pra gente no atendimento@borana.com.br com todos os detalhes da solicitação :)

para fazer a sua solicitação, basta clicar nesse link aqui embaixo

quero fazer a minha solicitação e preencher o seu email e número do pedido.