oiê ♥ atualizamos as nossas regrinhas de trocas e devoluções. o processo é todo automatizado e descomplicado :)
veja abaixo como fazer a sua solicitação:
regrinhas
- a solicitação de troca pode ser feita em até 10 dias corridos após o recebimento do pedido aí na sua casa. (depois que fizer a solicitação, é só aguardar a nossa resposta em até 2 dias úteis.)
- você pode escolher entre trocar ou devolver os seus produtos, podendo escolher todos ou só alguns. (também pode haver troca e devolução dentro de um mesmo pedido, é bem flexível)
- os produtos não poderão conter nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.
- todas as etiquetas e tags precisam estar afixadas nas peças e nos acessórios.
- o produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham. caso tenha jogado a caixinha fora, pode usar qualquer uma que tiver aí na sua casa :)
como funciona a troca?
- escolhendo troca: você estará optando por receber um voucher no valor pago pelo(s) produto(s) (com validade de 6 meses).
- se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 7 dias corridos e sem nenhum custo :) depois de postado é só aguardar chegar aqui na nossa fábrica.
- quando o produto chegar aqui na borana, ele vai passar por uma análise. se tudo estiver ok, iremos aprovar a sua troca ♥
- assim que a troca for aprovada, o voucher estará disponível para uso :) depois disso, é só escolher os seus produtos e adicionar o código do voucher no campo de "vale-troca" na etapa de pagamento do site.
- se você mudar de ideia e quiser realizar uma devolução ao invés da troca, manda um email pra gente.
em caso de devolução
- se você tiver selecionado devolução e se a compra tiver sido feita no cartão de crédito, o reembolso será feito via estorno na fatura. agora, se você optou por PIX ou boleto, o estorno poderá ser feito via pix ou depósito na conta do titular da compra.
- o prazo para o nosso time financeiro realizar o reembolso é de até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
- vale lembrar que, em caso de reembolso por cartão de crédito, a operadora pode liberar o estorno em até 2 faturas subsequentes, dependendo de sua política interna.
importante
- caso haja algum valor errado no voucher/reembolso ou alguma dúvida, entra em contato pelo email atendimento@borana.com.br que a gente vai responder o mais rápido possível ♥
- a partir da segunda troca o cliente poderá ser cobrado pelos custos logísticos. antes de solicitar a segunda troca, envia um email pra gente no atendimento@borana.com.br com todos os detalhes da solicitação :)
para fazer a sua solicitação, basta clicar nesse link aqui embaixo
quero fazer a minha solicitação e preencher o seu email e número do pedido.