fique por dentroreceba nossas novidades e descontos exclusivos ♥
e-mail cadastrado!

.BEST FRIDAY. com até 70% off >clica aqui<

icone toda loja em até 9x sem juros

Dúvidas frequentes

minha conta

fiz o meu pedido, mas não consigo acessar a minha conta.

provavelmente você optou por não criar uma conta na hora da compra, pra resolver isso, basta criar uma senha utilizando o mesmo email que você usou pra fazer a compra, daí você vai conseguir rastrear o seu pedido.

criei minha conta e o meu pedido não aparece, e agora?

manda um email pra gente atendimento@borana.com.br

minha compra

quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?

cartão de crédito (em até 10x sem juros), pix e pix parcelado em 4x.

meu pedido

já fiz o pedido e ainda não recebi a confirmação de pagamento.

alguns pedidos podem levar até 48h para serem aprovados. isso acontece porque o pedido caiu na análise manual de pagamento, essa análise serve para que possamos confirmar que a compra é legítima :)

por que o meu pedido não foi aprovado?

o seu pedido pode não ter sido aprovado por ter apresentado alguma inconsistência entre os dados do comprador e os dados do titular do cartão e não termos conseguido entrar contato para confirmar os dados. se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui.

meu pedido não foi aprovado, mas o valor está constando na fatura do meu cartão.

quando um pedido é realizado e vai pra análise manual, o valor do pedido é reservado para que seja liberado assim que o pagamento for aprovado. se o pagamento não foi aprovado, o valor que foi reservado irá desaparecer da sua fatura em até 7 dias úteis.