trocas e devoluções

1 - posso trocar ou devolver meu pedido?

siiiim

2 - quais são os prazos?

se você quiser solicitar uma troca ou devolução, é só clicar aqui e enviar a solicitação em até 15 dias corridos após o recebimento do pedido. 

3 - quais são as condições?

- o produto não poderá ter indícios de uso.
- o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. 

4 - como funciona?

é só preencher o formulário de solicitação de troca ou devolução.

se a solicitação for aceita, a gente vai te enviar um código de postagem dos correios e você enviará a mercadoria para nós sem custo.

depois, você deve nos passar o código de rastreio(por email) da mercadoria que você nos enviou.

quando a mercadoria chegar aqui na Borana, a gente vai fazer a conferência e processar a troca do pedido/reembolso do dinheiro.

importante:

em caso de troca, o primeiro reenvio é por nossa conta :) ah, e lembra de ver se o produto tá em estoque na loja virtual antes de preencher a solicitação. se não tiver, manda um email pra gente no lojavirtual@borana.com.br.

*produtos em promoção: os produtos que estão em promoção não terão direito ao código postagem devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará o envio de volta à fábrica. o reenvio de volta ao cliente ficará por nossa conta :)

5 - restituição de valores:

para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

para os pedidos feitos por boleto, o prazo é de 30 dias corridos.