TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 - POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Borana utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. O processo é simples, basta e acessar a página SUPORTE – Fale Conosco localizada no rodapé do site ou no menu principal e enviar um email solicitando a troca, informando o número do pedido e quais peças você deseja trocar ou devolver.

 

2 - TROCA  

A troca poderá ser efetuada no prazo de 15 (quinze dias), contados em dias corridos após o recebimento.

 

3 - ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.

 

4 - CONDIÇÕES

Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:
· O produto não poderá ter indícios de uso.
· O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
· Ao efetuar o processo de troca ou devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução, e se for o caso de troca, informar o modelo e tamanho do produto.

 

5 - PROCEDIMENTOS

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

   5.1 PRODUTOS EM PROMOÇÃO

     Os produtos que estão em promoção não terão direito ao Código de Autorização de Postagem devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará o envio de volta à fábrica. O reenvio de volta ao cliente ficará por nossa conta :)

 

6 - ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A borana se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

 

7 - RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.