ENTREGA E FRETE

o prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. é a partir da identificação ou aprovação de seu pagamento pela administradora de cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

as entregas são sempre feitas em horário comercial. entregamos para todo o brasil e disponibilizamos de 3 serviços dos correios: PAC, SEDEX e SEDEX 10.

consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. 

confirmado o pagamento, os pedidos serão expedidos em até 4 (quatro) dias úteis.

ATENÇÃO: caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

ATENÇÃO: caso o CEP do pedido estiver enquadrado em região de área de risco, a entrega do pedido não será realizada no respectivo endereço, devendo o produto ser retirado na agência indicada pelos correios.

ATENÇÃO: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto. entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC), pelo e-mail lojavirtual@borana.com.br ou pelos telefones (27) 3763-4438 / (27) 3763-3769 (de segunda à sexta-feira, das 7:00h às 16:00h).