dúvidas frequentes

MINHA CONTA:

1 - fiz o meu pedido, mas não consigo acessar a minha conta.

provavelmente você optou por não criar uma conta na hora da compra, pra resolver isso, basta criar uma conta com o mesmo email que você usou pra fazer a compra, daí você vai conseguir rastrear o seu pedido.

2 - criei minha conta e o meu pedido não aparece, e agora?

manda um email pra gente clicando aqui.

 

MINHA COMPRA:

3 - quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?

cartão de crédito (em até 6x sem juros) e boleto.

4 - qual o horário de funcionamento do SAC?

vc pode conferir clicando aqui.

 

MEU PEDIDO:

5 - já fiz o pedido e ainda não recebi a confirmação de pagamento. 

alguns pedidos podem levar até 48h para serem aprovados. isso acontece porque o pedido caiu na análise manual de pagamento, essa análise serve para que possamos confirmar que a compra é legítima :)

6 - por que o meu pedido não foi aprovado?

o seu pedido pode não ter sido aprovado por ter apresentado alguma inconsistência entre os dados do comprador e os dados do titular do cartão e não termos conseguido entrar contato para confirmar os dados. se tiver alguma dúvida, entra em contato aqui.

7 - meu pedido não foi aprovado, mas o valor está constando na fatura do meu cartão.

quando um pedido é realizado e vai pra análise manual, o valor do pedido é reservado para que seja liberado assim que o pagamento for aprovado. se o pagamento não foi aprovado, o valor que foi reservado irá desaparecer da sua fatura em até 7 dias úteis.

8 - como faço pra rastrear o meu pedido?

é só clicar aqui e digitar o número do pedido e o seu email :)

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

9 - posso trocar ou devolver meu pedido?

siiiim

10 - quais são os prazos?

se você quiser solicitar uma devolução, é clicar aqui e enviar a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. se você quiser solicitar a troca, o prazo é de 15 dias corridos.

11 - quais são as condições?

- o produto não poderá ter indícios de uso.
- o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. 
- ao efetuar o processo de troca ou devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução/troca.

12 - como funciona?

se a solicitação for aceita, a gente vai te enviar um código de postagem dos correios e você enviará a mercadoria para nós sem custo.

em caso de troca, o primeiro reenvio é por nossa conta :)

*produtos em promoção: os produtos que estão em promoção não terão direito ao código postagem devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará o envio de volta à fábrica. o reenvio de volta ao cliente ficará por nossa conta :)

13 - restituição de valores:

para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

para os pedidos feitos por boleto, o prazo é de 30 dias corridos.